quinta-feira, 30 de novembro de 2023

 ╭ ๐Ÿƒ ๐ŸŒธ╯*•..•✫¸¸. ๐Ÿƒ ๐ŸŒธ

Assim รฉ a vida,

A alma que faz o bem, exala doรงura.

A mรฃo que oferece a flor, fica impregnada

por um doce perfume.

A alma que alimenta o prรณximo, รฉ abastecida naturalmente.

A alma que distribui amor, emana luz.

Somos todos regidos pela lei universal de causa e efeito.

Como nos ensinou Francisco de Assis:

Quanto mais eu compreendo, melhor sou compreendido

Quanto mais eu auxilio, mais sou ajudado pela Forรงa Divina

Quanto mais eu evoluo, mais sou capaz de perdoar

Quanto mais eu amo, mais eu sinto o amor em mim.


__________ d.a.

๐Ÿƒ ๐ŸŒธ ๐Ÿƒ*´¨)* 



Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...