quarta-feira, 29 de novembro de 2023

 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺

" ( ❤️ )...DOCES DELÍRIOS

Sim, eu já te imaginei de mil formas diferentes

Já te amei inteiro, em silêncio e sem você perceber

Quando invades meu sono, entras nos meus sonhos

E me entorpece de desejos loucos e belos

E deixa-me flutuando em jardins suspensos no ar

É quando você me conduz para o mundo dos sonhos

Onde te amar é permitido, onde ser tua não é pecado

Eu queria tatuar meus desejos loucos pelo teu corpo

Beijar teus lábios cheia de malícias, me impregnar de você

Do jeito que imagino, de um jeito, que você jamais irá esquecer.


_________/🌺🌿Kity Araújo🌿🌺/________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...