quarta-feira, 29 de novembro de 2023

 ๐Ÿƒ ๐ŸŒธ╯*•..•✫¸¸. ๐Ÿƒ ๐ŸŒธ

Caminho por esta estrada,

a que todos chamam vida,

com os dois pรฉs assentes no chรฃo

e os meus sonhos viajando naquele aviรฃo

que cruza os cรฉus do sentimento....

Ouรงo o som dos meus passos

Vejo o horizonte dos meus pensamentos

Hรก neste meu viver tantos embaraรงos

que se cruzam com os lamentos

de outros que percorrem a mesma estrada!

E os sons juntam-se

Fazem uma mรบsica nova

Os passos desenham

as rotas das nossas escolhas

Momentos houve em que fizemos

de duas vidas uma sรณ histรณria.

Juntamos dois passados,

dividimos um presente

para depois guardamos uma memรณria.

As vidas continuaram o seu caminho

e o meu corpo ficou sozinho!

Eu sou eu e nunca deixarei de o ser

Sou imagem dos passos que vรฃo ficando marcados

nos sonhos jรก vividos

e nas ilusรตes criadas sobre o futuro!

Os outros, serรฃo iguais a eles mesmos

parceiros dessas recordaรงรตes

feitas de momentos vividos e lembrados

que nunca mais serรฃo apagados.

O chรฃo que piso, esse รฉ o reflexo

das leituras que fiz de tudo o que me aconteceu...


Angela Caboz

╭ ๐Ÿƒ ๐ŸŒธ╯*•..•✫¸¸. ๐Ÿƒ 



Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...