sábado, 25 de novembro de 2023

🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
" ( ❤️ )...Passeia seus dedos 
no meu corpo inteiro, 
passeia devagar, sem parar, 
entrelaça suas mãos em meus cabelos, 
se aproxima mais, sente o meu cheiro, 
se demora em mim, 
deixa o gosto do seu beijo quando me beija 
e sussurra baixinho o seu sim.

_________/🌺🌿Gel 🌿🌺/________.



 

Um comentário:

  1. 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
    " ( ❤️ )...Um beijo atrevido
    Que morde a minha boca
    E atiça a minha libido..
    Um toque gostoso
    Que arrepia a minha pele
    E acende o meu fogo..
    Um misto de sensações
    Misturada à mil e uma emoções..
    Um momento marcante
    Que fica à todo o instante
    Em meus pensamentos..
    Te olho e te enxergo por dentro
    Tão cheio de desejos
    É sempre perfeito
    Esse nosso jeito
    De sentir, de se permitir
    Onde me entrego toda
    Enquanto você me deixa
    completamente louca.

    _________/🌺🌿 Gel 🌿🌺/________.

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...