terça-feira, 10 de abril de 2018

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei...
Um anjo...mas de quem? para
proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste...
Te vi triste...e te
amei. Por isso não queria ser só teu anjo... Aí pensei...
Quero ser a tua
metade companheira ... o teu amor... mas não podia...
No meu sonho eu era
só um anjo na tua vida... Foi então que
numa atitude desesperada de te ter
Te ofereci algo...e...sem pensar nas
conseqüências da minha mutilação
eu te dei. Uma Asa.... uma de minhas Asas...
A Asa que te faltava... A Asa
que nos transformaria num corpo uno e... num
vôo cósmico juntos encontraríamos
um novo amor, um novo prazer físico ... Mental...
espiritual... Enfim... A
felicidade total... E foi assim que te dei a
minha preciosa metade...

_____Anjo de Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...