terรงa-feira, 28 de novembro de 2023

 ╭ ๐Ÿƒ ๐ŸŒธ╯*•..•✫¸¸. ๐Ÿƒ ๐ŸŒธ

QUANDO VIER ME VISITAR...

Traga flores,

Muitas delas...

Porรฉm, nรฃo me traga apenas flores:

Nรฃo se esqueรงa de juntar a elas

A beleza do seu sorriso,

A ternura do seu olhar,

A forรงa do seu abraรงo.

Quando vier me visitar,

Traga flores,

Muitas delas...

Mas nรฃo esqueรงa de trazer tambรฉm

Os espinhos que machucam,

As folhas envelhecidas,

Os galhos secos,

As dores embutidas...

Quando vier me visitar,

Traga flores,

Muitas delas...

Perfumadas, coloridas, alegres:

Quando vier me visitar,

Traga vocรช por inteira ...

As flores?

Nem sei se vai precisar!


_____Desc. Autor

๐Ÿƒ ๐ŸŒธ ๐Ÿƒ*´¨)*



Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...