quarta-feira, 30 de agosto de 2023

 💞 ⁀⋱‿ ╭ 🍃 🌼 🍃 ***. * 🍃 🌼 🍃 ⁀⋱‿ 💞

Que esse segredo fique guardado entre mim e ti.

Que esse amor seja seu e meu.

Que meus olhos te vejam antes de dormir

Que minha boca sorria ao seu sorriso.

Que minhas mãos leiam suas digitais.

Que meus pés pisem onde tu pisar.

Mas se o acaso, de ti me privar

Que eu seja sua em todo tempo

No raio do Sol

Ou na luz do luar

Num caminho de estrelas

Na brisa, No Rio, No Mar.

Num sorriso

Num gesto

Num sonho

Em todo momento

Em qualquer lugar.

Que me encontre em seus olhos

Que me encontre numa canção

Que seja Eu

Que seja Tu

Que seja sempre nós.

Em um só coração.


Lene Dantas

╭•⊰ 🌺 ..................╭•⊰ 🌺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...