segunda-feira, 28 de agosto de 2023

🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
" ( ❤️ )...CORPO E ALMA
E muitas vezes é melhor silenciar
Deixar a alma nos levar para um outro lugar
Só assim, é possível seguir em frente
Entorpecendo a dor que insiste em ficar,
tentando esmagar o que restou da gente.
        
_________/🌺🌿Kity Araújo🌿🌺/________.


 

Um comentário:

  1. 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
    " ( ❤️ )...COISAS DO CORAÇÃO
    A poesia mais bela e íntima de amor,
    que um dia a minha alma exalou
    Foi quando ouvi meu coração pulsar,
    sussurrando um "_eu te amo"
    Não para compartilhar com o resto do mundo,
    o quanto ele era feliz por está ao teu lado
    Mas, para que o teu coração sentisse,
    o quanto, o meu coração já pertencia a você.

    _________/🌺🌿Kity Araújo🌿🌺/________.

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...