sábado, 26 de agosto de 2023

🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
" ( ❤️ )..." ⁠Meus sentimentos
"Dos meus sentimentos saem os meus gritos mudos,
doces lembranças com elos de letras escritas a mão
São folhas brancas onde escrevo os meus sentimentos,
que ora são coloridos, oras em preto e branco, pensamentos.
E todos os entendimentos tão meus. Só e tão só meus."
        
_________/🌺🌿Joe Luigi🌿🌺/________.



 

Um comentário:

  1. 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
    " ( ❤️ )... "Amor é aquilo que vem por inteiro,
    é aceitar um pacote completo de qualidades,
    defeitos, dúvidas e incertezas.
    É estar junto tomando sorvete
    em uma tarde de verão,
    é estar junto de mãos dadas
    em uma situação difícil,
    oferecendo apoio e consolo.
    Amar é doação e é gostar de se doar,
    porque quando amamos alguém
    não existem sacrifícios,
    não existe preguiça ou programa
    de televisão que sejam mais fortes
    ou mais interessantes que o teu amor.
    Amar é ter a certeza,
    não de como vai ser toda a tua vida
    ou do que você exatamente quer
    para o teu futuro,
    mas é ter a certeza que,
    onde quer que você vá,
    você quer estar
    com o teu amor ao lado."

    _________/🌺🌿 ❤️🌿🌺/________.

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...