domingo, 27 de agosto de 2023

 💞 ⁀⋱‿ ╭ 🍃 🌼 🍃 ***. * 🍃 🌼 🍃 ⁀⋱‿ 💞

O pior deserto que o ser humano enfrenta é quando ele precisa vencer a si mesmo pra se continuar.

.

Quando ele já não acredita mais, quando a fé já esta abalada, o coração ferido e os pé cansados. São desertos difíceis de se passar, são fases horríveis em que nos isolamos por medo, quando assumimos a derrota dentro da gente.

.

Nos sentimos inferiores a tudo e a todos, digo isto porque já enfrentei estes desertos, já passei por ele e por diversas vezes o venci, não por ser tão forte, mas por ter uma força superior a qualquer adversidade dentro de mim , por eu querer vencer meus limites e mostrar a mim mesma o quanto eu sou capaz.

.

A vida é assim, somos lançados aos desertos sem aviso prévio, somos desafiados pelos medos , angustias, tristezas, decepções, vergonhas, humilhações e se tivermos uma certeza no coração de que Deus não nos deixará morrer mesmo em meio a tantas lutas a gente consegue vencê-lo .

.

O seu deserto é a sua escola, é onde o seu coração é treinado a sobreviver na dependência de Deus, a reconhecer amigos, e a não viver mendigando afetos, nem tampouco atenção.

.

O seu deserto é o seu centro de preparação para as grandes bençãos que virão. No deserto , é só Deus que nos entende e é só Ele que nos faz vencê-lo também.

.

________Cecília Sfalsin

╭•⊰ 🌺 ..................╭•⊰ 🌺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...