sábado, 27 de maio de 2023


🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
" ( ❤️ )...O encanto de ser mentalmente
cúmplices relacionados e perdidos...
Que delícia
Te sentir...
Te Amar...
Te viver ❤️
 
_________/🌺🌿Cherry in Poetry🌿🌺/________.


 

Um comentário:

  1. 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
    " ( ❤️ )...Fala pra mim
    Os teus desejos
    Os teus sonhos
    Compartilha comigo
    As tuas vontades
    As tuas loucuras
    Fala pra mim
    O quanto me quer
    E o tanto que me ama também
    Me procura
    Fala que quer me ver agora
    Que a saudade de mim
    Te devora
    Fala pra mim
    Que eu faço parte da tua vida
    Que eu sou o teu tudo
    O teu amor
    O teu sim. ❤️

    _________/🌺🌿 Gel 🌿🌺/________.

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...