quarta-feira, 31 de maio de 2023

 💞 ⁀⋱‿ ╭ 🍃 🌼 🍃 ***. * 🍃 🌼 🍃 ⁀⋱‿ 💞

Agradeço ao universo pelas pessoas de alma perfumada e coração bonito 

que ele tem colocado em minha vida, ao olor que essas pessoas 

espalham em meu viver, à luz que emana delas e enche o meu olhar 

de brilho e cor. 

Agradeço a todas às vezes que me proporciona 

enternecimentos indescritíveis, risos largos, 

gargalhadas intensas, frio na barriga, 

suspiros longos, abraços demorados e borboletinhas no estômago. 

Agradeço pela poesia diária que como água pura de nascente 

borbulha em minha fonte lírica, flui, escorre pela ponta da minha pena. 

Agradeço às vezes que na taça do tempo brindou-me com chuva, 

com as gotas translúcidas de orvalho que perfumam a alvorada, 

com as lágrimas cristalinas que regam minha emoção. 

Agradeço por recepcionar-me com a luz da aurora, 

com o divino sorriso do sol que nasce com o crepúsculo; 

por abrir-me as portas do dia a cada vez que minhas pálpebras 

se abrem para o clarão do amanhecer. 

Agradeço pela conexão com o guardião das estrelas

 e com o meu meu sagrado feminino.

Agradeço e brindo a tudo e a todos que de uma forma ou de outra 

acrescentam vida ao meu viver! 


Tim! Tim!


_______(Edna Frigato)

╭•⊰ 🌺 ..................╭•⊰ 🌺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...