sexta-feira, 26 de maio de 2023

🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
" ( ❤️ )...❝.Perguntei à Lua onde andava o meu amor.🍎
Ela sorriu e disse-me: 
- Anda à procura do vosso futuro!
Retribui-lhe o sorriso...
E disse-lhe:
- Vou leva-lo para os meus sonhos.🍎
Por enquanto, é por lá que somos felizes!
Deixo o resto nas mãos da vida.❞❤️
 
_________/🌺🌿@angela caboz🌿🌺/________.



 

Um comentário:

  1. 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
    " ( ❤️ )... Quero-te🍎 de tantas maneiras... 🍎🍎
    Quero descansar a minha cabeça no teu colo e sentir
    as tuas mãos no meu peito.
    Quero perder-me nos teus olhos
    enquanto os meus dedos navegam no teu cabelo.
    Quero sentir-te arrepiar
    se te toco o pescoço e mais além.
    Quero sentir-me despertar para prazeres
    quase esquecidos.🍎 Quero... Despertar. e...
    Suavemente, soltar a Paixão

    _________/🌺🌿Daniel Vicente🌿🌺/________.

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...