quinta-feira, 27 de junho de 2024

 ๐Ÿ’ž ⁀⋱‿ ╭ ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ***. * ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ⁀⋱‿ ๐Ÿ’ž

O que busco em meus dias

รฉ me reinventar para que eu caiba

na densidade da Vida

que insiste em negociar comigo,

me fazendo quebrar alguns espinhos,

sรณ pra que eu alcance a flor que plantei!

Sigo tentando desacreditar

o medo que as vezes me gela,

ganhando confianรงa nos passos

para nรฃo me perder na metade do caminho.

Aposto em todos os dias de sol

que dissiparรฃo essa densidade toda

e darรฃo contornos de esperanรงa

aos meus dias seguintes;

assim, como aposto nos dias de chuva,

que, ao se misturarem ร s lรกgrimas,

lavarรฃo a minha alma!

.

_______Inรชs Seibert

╭•⊰ ๐ŸŒบ ..................╭•⊰ ๐ŸŒบ



Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...