sábado, 15 de junho de 2024

🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
" ( ❤️ )... ...A espera do momento 
só fomenta a ansiedade!!!
A vontade...
O desejo...
...Demoras???

_________/🌺🌿Luis Lavado🌿🌺/________.



 

Um comentário:

  1. 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
    " ( ❤️ )... Alimentei o meu coração de esperança...
    ...Alimentei a minha mente de paciente saber...
    ...Alimentei os meus olhos de objetivos distantes...
    ...Alimentei o meu corpo de néctares divinos...
    Mas!!!
    Ainda assim a minha fome de ti não se silenciou...
    Vem...
    Sacia a minha paixão...
    Deixa que te devore...

    _________/🌺🌿Luis Lavado🌿🌺/________.

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...