domingo, 23 de junho de 2024

 ๐Ÿ’ž ⁀⋱‿ ╭ ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ***. * ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ⁀⋱‿ ๐Ÿ’ž

“ Poder do Amor “

.

Quando vocรช ama, nรฃo hรก ressalvas,

Nรฃo existe "se", "talvez", "quem sabe", รฉ tudo ou nada.

.

A gente ama de corpo, alma e coraรงรฃo.

A gente ama porque sente que serรก diferente.

A gente ama porque acredita neste amor.

Acredita no sentir, aposta no sorrir

E segue sem saber onde vai dar.

.

Nรฃo รฉ por acaso que a gente chega onde estรก,

Nรฃo รฉ ao acaso que conhecemos lugares, encontramos pessoas,

Em tudo hรก uma razรฃo, um motivo, um porque e para que.

.

Eu estou aonde eu preciso estar,

Eu vou tentar enxergar o que รฉ preciso se assim eu quiser.

.

Sรณ o amor constrรณi, sรณ o amor รฉ capaz de me fazer renascer.

.

Enquanto existir amor haverรก esperanรงa,

Haverรก movimento, haverรก um novo amanhecer.

.

Cultive o amor mesmo que podem suas flores,

Mesmo que quebrem os seus galhos,

Mesmo que tentem te apagar,

Reaja, refloresรงa, renasรงa e venรงa mais uma vez.

.

Eu acredito na forรงa do amor,

O amor vence o que a mente nรฃo consegue entender.

.

Nรฃo ame pela metade, ame por inteiro,

Sรณ assim vocรช sentirรก o amor verdadeiro.

.

O amor nรฃo possui, PERTENCE!

.


_______Tรขnia Gorodniuk

╭•⊰ ๐ŸŒบ ..................╭•⊰ ๐ŸŒบ 



Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...