sexta-feira, 5 de abril de 2024

🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
" ( ❤️ )...Ao amanhecer quero
acordar dos meus
sonhos e vou com o
vento, respirando
seu cheiro para tocar
você…
_________/🌺🌿Rui Carrilho🌿🌺/________.


 

Um comentário:

  1. 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
    " ( ❤️ )... Anda, vem roubar-me
    um beijo molhado e um sorriso rasgado.
    Vem trocar por outro um abraço apertado.
    Vem pousar as tuas mãos provocadoras em mim.
    Vem acordar-me depressa a mim.
    Vem trazer o teu colo quente para aqui.
    Vem descansar o teu olhar saudoso em mim.
    Vem adormecer o teu corpo sequioso no meu.
    Anda.
    Quero-te aqui.
    _________/🌺🌿Victor Silva 🌿🌺/________.

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...