quinta-feira, 18 de abril de 2024

 💞 ⁀⋱‿ ╭ 🍃 🌼 🍃 ***. * 🍃 🌼 🍃 ⁀⋱‿ 💞

Eu te desejo luz,

para clarear teus recônditos escuros e afastar teus medos.

E depois, iluminar quem te cerca.

Eu te desejo fé,

para te levar por destinos ainda não vistos,

mas que aguardam a tua chegada.

E depois, levar força aos pés cansados

de quem está pensando em desistir.

Eu te desejo paz,

para acalmar teu coração e teus pensamentos,

e te fazer enxergar passos necessários.

E depois, ajudar a organizar a desordem

de quem precisa se achar.

Eu te desejo alegria,

para que tua face brilhe e teus olhos sorriam.

E depois, teu sorriso abraçar quem precisa.

Eu te desejo gratidão,

para celebrar cada benção.

E depois, inspirar quem não percebe

que tudo contribui para nosso bem.

Eu te desejo amor,

para que tua vida cumpra a missão designada

de construir um mundo melhor.

E depois, mostrar às pessoas boas

que elas não estão sós.

Eu te desejo ressurreição,

para renascer sempre que preciso for.

E depois, anunciar a todos que necessitam

que recomeçar é um presente,

é vida nova depois de um temeroso fim,

é felicidade depois da dor.


_______Rachel Carvalho

╭•⊰ 🌺 ..................╭•⊰ 🌺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...