quarta-feira, 17 de abril de 2024

 💞 ⁀⋱‿ ╭ 🍃 🌼 🍃 ***. * 🍃 🌼 🍃 ⁀⋱‿ 💞

Não é que eu não ligue para aparência física, mas têm outras coisas primeiro que me encantam.

A conversa, o som da risada, os olhos que oferecem amor ou que brilham de esperança, a mente, o espírito, o coração cheio de bondade ao invés de inveja, de lealdade no lugar de falsidade.

A inteligência, o humor, a gentileza. Eu me encanto com quem fala sempre bem dos outros, com quem ajuda em silêncio, com quem é digno de confiança.

A aparência? A aparência fica lá no finzinho da fila.

Porque aparentar você consegue com academia, com maquiagem, com filtros nas fotografias; a aparência pode ser até forjada. Já a essência, a essência se mostra sozinha, não tem que ser provada, é mais profunda, é mais duradoura, é mais encantadora! Ah, deslumbrantemente encantadora.


_______ Rachel Carvalho

.╭•⊰ 🌺 ..................╭•⊰ 🌺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...