domingo, 28 de janeiro de 2024

🌺🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃🌺
" ( ❤️ )...Você foi a felicidade que eu quis sentir,
hoje você é a saudade que eu temia ter.

_________/🌺🌿❤️🌿 ❤️🌿🌺/________.


 

Um comentário:

  1. 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
    " ( ❤️ )...Posso te amar de mil jeitos, maneiras...
    Mais o que desejo de coração e alma,
    São os teus beijos na minha boca...
    O teu corpo no meu,
    Você em mim, eu em você,
    O teu carinho as tuas caricias,
    O seu toque, olhar nos teus olhos,
    Dizer o quanto eu amo você...
    Eu posso te amar como nunca
    Ninguém te amou...

    _________/🌺🌿Cláudio Domingos Borges.🌿🌺/________.

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...