terça-feira, 30 de janeiro de 2024

🌺 ღ ڪے🌺 .ღ ڪے  🌺 ღ ڪے 🌺

E se mais tarde, quando o tempo romper

e meus olhos acinzentarem,

me perguntarem o que eu vi da vida,

assim direi:

eu vi dias de chuva e de sol,

e estive em paz em todos eles,

porque carreguei comigo a serenidade

colhida nas horas.

Eu vi muito sol se levantando,

a paisagem se modificando

no ritmo das estações,

e eu fui me transformando junto com ela,

me quebrando e me refazendo,

até conseguir me achar.

E o que eu não vi,

também fez sentido pra mim,

porque o que faz real diferença na vida,

são as pequenices, as miudezas,

as coisas bobas que passam desapercebidas,

mas vão transformando o lugar,

floreando o chão pra gente passar...


╭ • ⊰🌺 ........Eunice Ramos........╭ • ⊰🌺


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...