quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

 💞 ⁀⋱‿🍃 🌼 🍃 **.** 🍃 🌼 🍃 ⁀⋱‿ 💞

Que a cada anoitecer e amanhecer, 

minha prece mais bonita seja: 

que eu aprenda a ser melhor.

Que eu tenha sabedoria para lidar 

com as mudanças que me ocorrerem, 

força para lutar por tudo que eu acredito 

e, quando as portas se abrirem, 

que eu tenha humildade nos passos 

e profundo amor pelas casas 

que me acolheram nos meus temporais.

Que eu não abandone minha capacidade 

de enxergar beleza nas miudezas dos dias, 

e que meu olhar não perca de vista 

o que realmente faz sentido pra mim.

Que eu saiba agradecer em qualquer situação, 

às vidas que fazem parte da minha 

e às mãos que me sustentaram na travessia.

Que eu saiba reconhecer meus erros, 

meus desacertos e que o ego elevado 

não faça morada em mim.

Que eu leve comigo, vida afora, 

a simplicidade de minha infância, 

as coisas que não se compra 

e a fé que me mantém de pé.

Que eu olhe para outro como parte de mim, 

e saiba compreender a dor 

dos que caminham ao meu lado.

Que eu saiba escutar, mais que falar, sentir, 

mais que enxergar, e seja berço de descanso, 

porto, abrigo, ponte sobre o abismo

 e margem de rio.

Que eu SEJA.


__________Eunice Ramos

💞 ⁀⋱‿ ╭ 🍃 🌼 🍃 ***. * 🍃 🌼 🍃 ⁀⋱‿ 💞



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...