domingo, 26 de março de 2023

 


💞 ⁀⋱‿ ╭ 🍃 🌼 🍃 ***. * 🍃 🌼 🍃 ⁀⋱‿ 💞

" Amor maduro "

.

A maturidade me fez enxergar o que antes não conseguia ver e querer ser feliz.

.

Não importa idade, situação financeira, corpo físico se o que está em jogo são os sentidos.

.

É maravilhosa esta experiência!

.

Perceber que há um sentimento que nos eleva, nos acalma, nos faz sorrir, nos faz sentir vivo, com vontade de dançar, cantar e somente ser feliz.

.

A gente não escolhe quem amar, a gente não escolhe quando amar, a gente simplesmente ama.

.

O amor é assim, chega sem avisar, fica sem pedir e parte por uma razão.

.

Sou uma mulher madura, independente, mas agora eu quero o resgate de um tempo em que a razão não atrapalhava a emoção. Será que é querer demais?

.

Eu vejo que hoje as pessoas dizem gostar da verdade, mas se vive uma vida de mentiras para não sofrer.

Eu não entendo, mas como já me disseram eu sou muito transparente e isto às vezes me prejudica.

Mas esta sou eu, falo o que sinto, sou o que falo e vivo tudo o que acredito.

.

Escute uma canção

Preste atenção nos acordes, sem se importar com a letra.

O som entra pelos ouvidos,

Invade a pele,

Percorre o corpo,

Incendeia a alma,

Acelera o coração,

Aumenta a respiração e nos faz tremer.

Estas emoções valem cada segundo da vida.

.

Palavras são apenas palavras quando o burburinho de emoções resolve gritar ao mundo que estamos vivos.

.

_______Tânia Gorodniuk

╭•⊰ 🌺 ..................╭•⊰ 🌺 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...