sexta-feira, 24 de março de 2023

🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
" ( ❤️ )...Vai fazer diferença 
                se eu te disser 
                Que ninguém vai te amar 
                 mais do que eu!?
 
_________/🌺Rui🌿Carrilho🌺/________.



 

 

Um comentário:

  1. 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
    " ( ❤️ )...Tem dias, que eu só preciso te tocar...
    Te sentir em silêncio, me aninhar em você
    Deixar minha alma te abraçar docemente
    Enquanto o coração alimenta-se do teu amor
    Tem dias, que eu necessito do teu carinho
    Do teu sorriso, do teu cheiro... da tua paz.

    _________/🌺Kity🌿Araújo🌺/________.

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...