domingo, 12 de junho de 2022

T u estás aí e e u aqui! Pergunto-me se há caminhos que nos façam encontrar outra vez... Tenho um abraço apertado a nascer nos meus braços, não sei que fazer para to dar... Tenho beijos a crescer nos meus lábios e nem sei se os queres receber... Há um amor a crescer no meu coração que tem o teu como destinatário, será que te posso amar? Será que desististe de sentir porque as decepções te despedaçaram o coração? Será que sabes que estou à tua espera desde sempre!? A noite chegou, a lua está cheia, vem olhá-la comigo, podes ficar na tua janela e eu na minha, pois se a virmos ao mesmo tempo, de alguma forma estamos juntos... Ah! Mas se tu me deres a tua mão, eu vou-te mostrar as estrelas a sorrirem para a lua! Cαяℓα௸aяques [Espera-me e Eu voltarei...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...