quinta-feira, 23 de junho de 2022

“ Poder do Amor “ . Quando você ama, não há ressalvas, Não existe "se", "talvez", "quem sabe", é tudo ou nada. . A gente ama de corpo, alma e coração. A gente ama porque sente que será diferente. A gente ama porque acredita neste amor. Acredita no sentir, aposta no sorrir E segue sem saber onde vai dar. . Não é por acaso que a gente chega onde está, Não é ao acaso que conhecemos lugares, encontramos pessoas, Em tudo há uma razão, um motivo, um porque e para que. . Eu estou aonde eu preciso estar, Eu vou tentar enxergar o que é preciso se assim eu quiser. . Só o amor constrói, só o amor é capaz de me fazer renascer. . Enquanto existir amor haverá esperança, Haverá movimento, haverá um novo amanhecer. . Cultive o amor mesmo que podem suas flores, Mesmo que quebrem os seus galhos, Mesmo que tentem te apagar, Reaja, refloresça, renasça e vença mais uma vez. . Eu acredito na força do amor, O amor vence o que a mente não consegue entender. . Não ame pela metade, ame por inteiro, Só assim você sentirá o amor verdadeiro. . O amor não possui, PERTENCE! . _______Tânia Gorodniuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...