domingo, 12 de junho de 2022

Porque será que e s c r e v o para ti, se tu me deixas sem palavras... Será porque os sentimentos transbordam na minha alma... Eu consigo escrever-te na ausência de papel e com canetas sem tinta... Escrevo-te em silêncio quando a minha mente não faz barulho... Ou quando o meu coração bate como uma fanfarra... Escrevo-te de olhos fechados quando tu te tornas ainda mais real à minha visão... Escrevo-te quando me deixas comovida ou quando me deixas carente... Escrevo-te pois metade de mim é amor e a outra metade, amor é... Escrevo-te apenas e só, porque vives dentro de mim... Cαяℓα௸aяques [Espera-me e Eu voltarei...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...