domingo, 4 de agosto de 2024

🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
" ( ❤️ )... VULNERÁVEL AO AMOR
Como se atreve...
A roubar os meus pensamentos
Enfeitiçar a minha alma
E tomar posse do meu coração,
desse jeito!... Me diz?!

_________/🌺🌿  Kity Araújo 🌿🌺/________.



 

Um comentário:

  1. 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
    " ( ❤️ )... Teus lábios
    Eles têm o tamanho perfeito
    dos meus desejos,
    você consome meus pensamentos
    que cavam em sua pele,
    como tatuagem de amor
    Eu quero deixar minhas pegadas em você
    para acender a paixão,
    Eu quero derreter nossos corpos
    em um só coração....

    _________/🌺🌿 João Antonio 🌿🌺/________.

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...