segunda-feira, 19 de agosto de 2024

 🌺 ღ ڪے🌺 ... Bom dia ... 🌺 ღ ڪے 🌺

Eu só queria que o tempo andasse mais devagar, e me esperasse recolher conchas, plantar minhas roseiras e devolver estrelas ao mar.

E me deixasse admirar o céu, olhar as marés e sentir o vento passar.

Eu só queria que o tempo fosse mais paciente comigo, e me esperasse na curva do caminho, e me deixasse observar os passarinhos e ver o sorriso das crianças.

Eu queria que ele se debruçasse na janela, olhasse o horizonte todo alaranjado, e se perdesse numa conversa boa, perdesse o trem e resolvesse ficar.

E me deixasse construir meus castelos, banhar-me de chuva e devolver estrelas ao mar.


________Eunice Ramos

╭ • ⊰🌺 .....................╭ • ⊰🌺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...