sábado, 3 de agosto de 2024

 


💞 ⁀⋱‿ ╭ 🍃 🌼 🍃 ***. * 🍃 🌼 🍃 ⁀⋱‿ 💞

Doido pra sentir teu cheiro.

Essência que me embriaga o peito.

Louco pra te tocar e me perder.

Nos labirintos do desejo e do deleite.

Doido pra sentir teu gosto.

Sabor que incendeia minha alma.

Louco pra te beijar e me entregar.

Ao fogo que arde em mim e que acalma.

Louco pra te ver e me perder.

Nos teus olhos que me incendeiam.

Doido por ti, louco de desejo.

Em ti encontro a paz que sempre anseio.

Doido pra te ter e matar meu desejo.

De sentir a tua pele junto à minha.

Louco de amor e paixão sem medida.

Por ti, meu corpo e minha alma se prendem e se afinam.

" Você devia sentir extasiada, 

com tudo aquilo que fazes nos meus sonhos."

╭•⊰ 🌺 ..................╭•⊰ 🌺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...