sexta-feira, 12 de julho de 2024

 ╭•⊰🌺🍃🌸ღڪے🌸🍃ღڪے 🌸🍃╭•⊰🌺

Guardei em mim

A cada passo

O que tocou

O que me trouxe mais amor.


Seja um olhar

Um sorriso

Uma palavra

Algo que vibrou na alma.


Em momentos de solidão

Abraço meu coração

Ele sabe como aconchegar

O que no caminho eternizei em seu interior.


Descobri uma nova forma de amar

E sentir o amor em mim.


Enquanto houver um sopro

Haverá em meu rosto um sorrir

Agradecendo a vida

Tudo o que vivi.


Amarei a cada amanhecer

Sonharei a cada anoitecer

A cada passo deixarei

Que a vida surpreenda o meu olhar

E encante o meu sorrir.


Amarei sempre

O que me fez

O que me faz

A cada dia mais...


╭•⊰🌺....Tânia Gorodniuk....╭•⊰🌺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...