quarta-feira, 24 de julho de 2024

🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
" ( ❤️ )... ⁠Quando eu não mais existir 
olhe para as estrelas que serão meus olhos 
a contemplar tua beleza
Quando quizeres me sentir 
feche os olhos e sinta 
o sublime toque do vento 
que será minhas mãos acariciando seu rosto
Quando eu não mais existir 
escute o cântico dos pássaros 
que será minha voz a sussurrar 
que te amo e se em tudo não me sentir 
preste atenção nos teus sonhos 
que estárei presente para dizer-te 
o quanto eu te amo ...

_________/🌺🌿 Deka Rissi 🌿🌺/________.



 

Um comentário:

  1. 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
    " ( ❤️ )...Toda vez que precisar de mim
    grite meu nome ao vento
    ele me trará o recado.
    Quando precisar de mim
    ouça uma música suave
    de olhos fechados.
    Sempre que precisar de mim
    olhe a lua
    e a luz abraçará você como eu faria.
    Se precisar de mim
    dance na chuva
    água que correr em teu corpo
    serão as lágrimas que choraria com você.
    E se não houver
    vento, música, lua ou chuva,
    faça uma oração
    e o meu anjo se unirá ao seu.
    para lhe por no colo e
    lhe dar conforto
    sempre que você precisar de mim.

    _________/🌺🌿Desc. Autor 🌿🌺/________.

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...