sábado, 18 de maio de 2024

🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
" ( ❤️ )...Hoje eu quero
apenas abraçar-te.
Envolver-te em meus braços...
Ouvir dos seus lábios, a melodia
composta de pequenos gestos.
Que diz: Eu te quero Aqui!...

_________/🌺Airton🌿 Ventania🌺/________.



 

Um comentário:

  1. 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
    " ( ❤️ )...Vem...
    Vem conquistar seu mundo... sua boca... seu corpo...
    Vem conquistar o que você já conquistou.
    O que já é seu.
    Vem...
    Faz diferente o que ninguém mais fez...
    Vem ser só eu e você...
    Vem ...
    Estou te esperando como nunca esperei ninguém.
    Vem...
    _________/🌺 Ana Paula 🌺/________.

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...