segunda-feira, 20 de maio de 2024

╭•⊰🌺🍃🌸ღڪے🌸🍃ღڪے 🌸🍃╭•⊰🌺
( ❤️ )... Não importa
se o céu está nublado,
O teu sorriso
é que faz o meu dia ensolarado.

🌺....... Sueli Matochi..........╭•⊰🌺



 

Um comentário:

  1. ╭•⊰🌺🍃🌸ღڪے🌸🍃ღڪے 🌸🍃╭•⊰🌺
    ( ❤️ )... Assim como o oceano,
    só é belo com luar
    Assim como a canção,
    só tem razão se se cantar
    Assim como uma nuvem,
    só acontece se chover
    Assim como o poeta,
    só é grande se sofrer
    Assim como viver,
    sem ter amor não é viver
    Não há você sem mim,
    eu não existo sem você !!

    (Eu não existo sem você -

    ____Vinicius de Moraes)
    ╭•⊰🌺.................╭•⊰🌺

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...