quarta-feira, 27 de março de 2024

 💞 ⁀⋱‿ ╭ 🍃 🌼 🍃 ***. * 🍃 🌼 🍃 ⁀⋱‿ 💞

Ela: Onde me levas?

Ele: Confia em mim, pelo caminho eu explico.

E ela, foi.

Sem saber ao certo confiar, acreditou desconfiando, na sinceridade das palavras e nas suas boas intenções.

Entregou-lhe a intensidade na mão, sem saber se o caminho era em círculos, em linha reta ou se teria que voltar atrás e recomeçar.

Ela, só precisava que o incerto, fosse repleto de atitude no final dos passos.

Ele: O que desejas no caminho?

Ela: Desejo, momentos incríveis repletos de PAZ!

Ele: Então vamos lá, aperta a minha mão, como se ela fosse todas as tuas dúvidas, medos e inseguranças.

Ela: E depois ?

Ele: Depois faz de mim o teu endereço, porque na amizade e no amor, o que conta é o avesso.


_______ Carla Tavares

╭•⊰ 🌺 ..................╭•⊰ 🌺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...