sábado, 30 de março de 2024

,🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺

" ( ❤️ )... __O Amor é uma casa sem portas nem janelas.
                 __ É abrigo pra quem deseja ficar 
                     e não impede quem deseja partir.
                 __Ninguém vem ou vai por obrigação,
                 __Só por vontade.

_________/🌺🌿*Lucas Lujam* 🌿🌺/________.



 

Um comentário:

  1. 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
    " ( ❤️ )...Fui o mel que adoçava sua boca,
    hoje sou fel que amarga sua ausência.
    Fui a brisa que beijava o seu rosto,
    hoje sou ventania que grita
    o seu nome ao léu.
    Fui o seu sorriso mais contagiante,
    hoje sou a angústia que transborda
    em lágrimas os meus olhos.
    Fui o seu olhar mais vibrante,
    hoje sou cega sem sua paixão em meu corpo.
    Já fui cheia de vida,
    hoje sou apenas um anjo ferido
    que chora a saudade
    que você cravou em mim.

    _________/🌺🌿A&C🌿🌺/________.

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...