domingo, 25 de fevereiro de 2024

 ๐Ÿ’ž ⁀⋱‿ ╭ ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ***. * ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ⁀⋱‿ ๐Ÿ’ž

" Nรฃo Permita que Ninguรฉm te Diminua! "

.

Se valorize, se ame, se queira bem e nรฃo permita que ninguรฉm te diminua, que ninguรฉm mate sua autoestima, que ninguรฉm te rebaixe pelo que vocรช รฉ, pela vida que vocรช tem, pelo lugar que vocรช mora, pelo que vocรช veste ou pelo pรฃo que estรก na sua mesa.

As pessoas sรณ podem interferir no que รฉ nosso se nรณs permitirmos. Sรณ podem nos ferir se nos colocarmos inferiores a elas. Sรณ podem nos anular se nรฃo nos valorizarmos.

Neste mundo tรฃo cheio de sentimentos superficiais, tรฃo abarrotado de gente que pensa ser mais do que o outro, eu aprendi que se eu me posicionar no que sou, e amar o que faรงo e o que tenho, o que o outro pensar ou falar serรฃo frutos da sua prรณpria maldade, coisa que nรฃo me atinge, que nรฃo me importa.

Se cuida! Nรฃo deixe que a maldade alheia venha te parar...


______Desc. autor

•⊰ ๐ŸŒบ ..................╭•⊰ ๐ŸŒบ 



Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...