domingo, 25 de fevereiro de 2024


🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
" ( ❤️ )... _Então, me ame pelo que eu sou,
que te prometo, amar todas as tuas imperfeições.

_________/🌺🌿Kity Araújo🌿🌺/________.


 

Um comentário:

  1. 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
    " ( ❤️ )... SONHO
    Queria um dia te roubar pra mim!
    Navegar sem rumo, sem prumo...
    Me perder dentro dos teus braços,
    mergulhar nos teus olhos, sentir teu coração
    Quem sabe assim...
    Pudesse te aprisionar no meu mundo dos sonhos
    Onde só existisse nós dois e a imensidão,
    desse amor, ah! desse intenso amor que sinto por ti.

    _________/🌺🌿Kity Araújo🌿🌺/________.

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...