sexta-feira, 28 de julho de 2023

 •⊰🌺🍃🌸ღڪے🌸🍃ღڪے 🌸🍃╭•⊰🌺

."Eu Aprendi"


Eu aprendi

Que a melhor sala de aula do mundo

Está aos pés de uma pessoa mais velha;


Eu aprendi

Que ser gentil é mais importante do que estar certo;


Eu aprendi

Que eu sempre posso fazer uma prece por alguém

Quando não tenho a força para

Ajudá-lo de alguma outra forma;


Eu aprendi

Que não importa quanta seriedade a vida exija de você,

Cada um de nós precisa de um amigo

Brincalhão para se divertir junto;


Eu aprendi

Que algumas vezes tudo o que precisamos

É de uma mão para segurar

E um coração para nos entender;


Eu aprendi

Que deveríamos ser gratos a deus

Por não nos dar tudo que lhe pedimos;


Eu aprendi

Que dinheiro não compra "classe";


Eu aprendi

Que são os pequenos acontecimentos

Diários que tornam a vida espetacular;


Eu aprendi

Que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa

Que deseja ser apreciada,

Compreendida e amada;


Eu aprendi

Que Deus não fez tudo num só dia;

O que me faz pensar que eu possa?


Eu aprendi

Que ignorar os fatos não os altera;


Eu aprendi

Que o amor, e não o tempo,

É que cura todas as feridas;


Eu aprendi

Que cada pessoa que a gente conhece

Deve ser saudada com um sorriso;


Eu aprendi

Que ninguém é perfeito

Até que você se apaixone por essa pessoa;


Eu aprendi

Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;


Eu aprendi

Que as oportunidades nunca são perdidas;

Alguém vai aproveitar as que você perdeu.


Eu aprendi

Que quando o ancoradouro se torna amargo

A felicidade vai aportar em outro lugar;


Eu aprendi

Que devemos sempre ter palavras doces e gentis

Pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las

Eu aprendi

Que um sorriso é a maneira mais barata

De melhorar sua aparência;


Eu aprendi

Que todos querem viver no topo da montanha,

Mas toda felicidade e crescimento

Ocorre quando você esta escalando-a;


Eu aprendi

Que quanto menos tempo tenho,

Mais coisas consigo fazer.


...........H. Jackson Brown Jr

╭•⊰🌺...................╭•⊰🌺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...