terça-feira, 18 de julho de 2023

 💞 ⁀⋱‿ ╭ 🍃 🌼 🍃 ***. * 🍃 🌼 🍃 ⁀⋱‿ 💞

"Você é Insubstituível"

Não se trocam as amizades, 

conservam-se os amigos para compartilhar 

as alegrias e repartir as tristezas 

pois o calor humano que vem de uma amizade verdadeira 

deixam os fortes para enfrentar os dias difíceis. 

Amizade é relíquia sagrada que guardamos 

no decorrer do tempo, você é um exemplo de um tesouro 

que nunca saíra do meu coração, 

você é insubstituível possui qualidades que são os ganhos 

que levaremos para Deus, o respeito, 

a confiança, a presença constante são os elos 

que fortalecem uma amizade. 

Eu gostaria que minhas palavras formassem uma cascata 

de estrelas e que caísse em seu coração 

o fazendo brilhar com meu carinho, 

não importa o tempo e nem a distância que por ventura 

algum dia venha separar a nossa amizade. 

Você será sempre insubstituível dentro do meu coração,

o mundo é bom e Deus é sábio e generoso 

pois faz pessoas como você atravessarem nosso caminho, 

fazendo agente mais feliz. 

Que seja sempre assim porque dessa maneira 

eu terei certeza que nunca estarei só, 

ter sua amizade é ter a benção da vida. 

Você será sempre insubstituível!


..............Desc. autor

╭•⊰ 🌺 ..................╭•⊰ 🌺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...