domingo, 11 de junho de 2023


🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
" ( ❤️ )... “Ainda existem almas para as quais
O amor é o contato de duas poesias,
a fusão de dois devaneios.”

_________/🌺🌿Gaston Bachelard 🌿🌺/________.


 

Um comentário:

  1. 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
    " ( ❤️ )... Perguntam-me frequentemente:
    " o que é o amor?"
    E eu nunca encontro as palavras certas para responder.
    Como se faz para definir o amor?
    Como se faz para fechá-lo dentro de uma etiqueta?
    Não tem um folheto informativo, o amor.
    No entanto, algo que possa dar uma ideia, talvez o tenho.
    O amor é quando te dá vontade de parar.
    Quando ainda podias andar em vez disso, queres ficar ali.
    Naquele calafrio. Naquele respiração.
    Quando milhões de rostos sorridentes não bastam,
    se falta o sorriso do rosto mais importante.
    Eis que, se houvesse um folheto informativo para o amor,
    tenho certeza que entre as muitas coisas encontraríamos isto:
    "o amor é quando te dá vontade de parar".

    _________/🌺🌿Serena Santorelli🌿🌺/________.

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...