domingo, 30 de abril de 2023

 ╭ 🍃 🌼 🍃 ***. * 🍃 🌼 🍃 ⁀⋱‿ 💞

Se eu pudesse recomeçar do zero, procuraria ter uma melhor compreensão sobre as plantas, os animais, as águas do mar e dos rios, sobre alguns lugares do mundo, sobre a escuridão da noite e a luz do dia.

Eu só não tentaria entender sobre o ser humano; porque este sim, sempre será incompreensível.

Se eu pudesse recomeçar tudo do zero, com certeza procuraria amar a tudo e a todos, sem distinção.

Porque o amor é um dom que dispensa tanto o merecimento quanto a compreensão.

Se eu pudesse recomeçar do zero, eu sentiria raiva de coisas e pessoas, mas nunca a ponto de odiar.

Ah, se eu pudesse recomeçar do zero!

Porque de uns tempos pra cá, eu ando sentindo uma necessidade absurda de poder zerar.


_____Laura Méllo

🌺 ..................╭•⊰ 🌺 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...