domingo, 29 de janeiro de 2023

 🌺 ღ ڪے🌺 ... Boa noite ... 🌺 ღ ڪے 🌺

E se mais tarde, quando o tempo romper 

e meus olhos acinzentarem, 

me perguntarem o que eu vi da vida, 

assim direi: 

eu vi dias de chuva e de sol,

 e estive em paz em todos eles, 

porque carreguei comigo a serenidade 

colhida nas horas.

Eu vi muito sol se levantando, 

a paisagem se modificando 

no ritmo das estações, 

e eu fui me transformando junto com ela, 

me quebrando e me refazendo, 

até conseguir me achar.

E o que eu não vi, 

também fez sentido pra mim, 

porque o que faz real diferença na vida, 

são as pequenices, as miudezas, 

as coisas bobas que passam desapercebidas, 

mas vão transformando o lugar, 

floreando o chão pra gente passar...


╭ • ⊰🌺 ........Eunice Ramos........╭ • ⊰🌺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...