terça-feira, 24 de janeiro de 2023

 🍃 🌼 🍃 **...Boa noite...** 🍃 🌼 🍃 

Eu sinto saudade.

Das viagens que não fizemos, 

das paisagens que não avistamos, 

do sol que não vimos nascer.

Tenho saudade do café da tarde 

que nunca tomamos, 

das conversas que não trocamos, 

dos lençóis onde não dormimos. 

É que tudo, aqui dentro, 

ganhou forma e movimento 

quando o meu peito era vazio.

Me fiz inverno, 

me pertenci e quis pertencer. 

E esse sentimento das coisas 

nunca vividas inundou a noite, 

se arrastou pelos dias...

Já era amor, antes de ser.


________Eunice Ramos 

🍃 🌼 🍃 ***. * 🍃 🌼 🍃 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...