sábado, 31 de dezembro de 2022

🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
" ( ❤️ )..."QUANDO EU NÃO MAIS EXISTIR
⁠Quando eu não mais existir
Procura-me no mar
E eu serei a água que banhará seu corpo
Quando eu não mais existir
Procura-me no vento
E eu serei a brisa que beijará seus lábios
Quando eu não mais existir
Procura-me entre as flores
E eu serei o perfume que exala delas
Quando eu não mais existir
Procura-me nas estrelas
E eu serei aquela que mais brilhar 
e qual encantará seus lindos olhos
Quando eu não mais existir
Abra as janelas dos teu quarto 
pela manhã ensolarada
E eu serei os raios de sol, 
que entrarão e iluminarão toda a sua casa
Quando eu não mais existir
Procura-me à noite na lua cheia e iluminada
E eu serei a luz que iluminará seus caminhos 
por onde quer que fores
Quando eu não mais existir
Procura-me no arco-íris
E eu serei as cores que irão colorir 
e dar prazer a sua vida
Quando eu não mais existir
Procura-me pelo amanhecer nublado 
entre os lírios do campo
E eu serei o orvalho que haverá neles
Quando eu não mais existir
Procura-me na primavera
E eu serei as flores a desabrochar
Quando eu não mais existir
Procura-me no seu passado
E eu serei simplesmente doces recordações
Quando eu não mais existir
Procura-me no tempo passado, presente e futuro
E eu serei a descoberta que farás: 
que fui alguém que passou por sua vida, 
não em vão, nem despercebida.
Que te amou, te ama e eternamente te amará. 
A qual a morte levou e já não pode mais voltar. 
Aquela que deixou uma marca em seu coração 
e lá registrou tanto os nossos momentos tristes 
como os felizes.
Que deixou tudo por amor a você. 
Espero que eu deixe saudade em ti, imensa e infinita.
Mas saiba que eu somente não deixei o grande, 
verdadeiro, eterno, esplêndido, 
indestrutível amor que sinto por você, 
pois este vai além da própria vida.
        
_________/🌺🌿Desc. Autor🌿🌺/________.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...