segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

 💞 ⁀⋱‿ ╭ 🍃 🌼 🍃 ***. * 🍃 🌼 🍃 ⁀⋱‿ 💞

De repente aquele gosto ácido desaparece 

quando me lembro dos teus olhos. 

De repente o caminhar pelas esquinas 

sentindo a luz natural da vida sobre me mim, 

me faça repensar o que tenho feito.

Posso querer extravasar 

minhas neuras de um jeito estranho, 

ou querer te buscar e te abraçar 

de um jeito que nunca senti.

De repente a vida passou rápido demais 

e Deus quis assim. 

De repente posso amanhecer em você. 

E teu zelo permanecer em mim.


________Sil Guidorizzi

╭•⊰ 🌺 ..................╭•⊰ 🌺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...