domingo, 17 de abril de 2022

๐Ÿ’ž ⁀⋱‿ ╭ ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ***. * ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ⁀⋱‿ ๐Ÿ’ž Se vocรช me deu a mรฃo quando eu estava no chรฃo Se vocรช me fez sorrir quando eu sรณ pensava em chorar Se confiou em mim e me olhou com amor, ao invรฉs de julgar Se apareceu quando eu sรณ tinha a solidรฃo Se andou do meu lado quando eu nรฃo tinha direรงรฃo Se me disse sim, quando todos diziam nรฃo Se me falou as palavras certas que eu precisava ouvir Se me apoiou quando eu tinha medo de nรฃo conseguir Acredite! Eu vou sempre lembrar de cada gesto Eu vou sempre te carregar no coraรงรฃo Eu vou sempre, e sempre, lembrar teu nome com gratidรฃo Em oraรงรฃo. . . - ____Rachel Carvalho ╭•⊰ ๐ŸŒบ ..................╭•⊰ ๐ŸŒบ . .

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...