domingo, 10 de abril de 2022

๐Ÿ’ž ⁀⋱‿ ╭ ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ***. * ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ⁀⋱‿ ๐Ÿ’ž Eu Escolho Vocรช Escolhi vocรช! Escolhi vocรช conhecendo todos os seus defeitos. Escolhi vocรช mesmo com seu jeito perturbado, inquieto. Escolhi seu bom e mau humor. Escolhi vocรช entre milhares, mesmo sabendo, Que vocรช jamais me escolheu quando me viu pela primeira vez. Eu escolhi vocรช, doce e gentil criatura, Te fiz minha opรงรฃo, a melhor opรงรฃo, E nรฃo importa quantas outras opรงรตes a vida venha me apresentar, Eu escolho vocรช todos os dias, quando me levanto e quando me deito. Nunca hei de lhe prometer um “felizes para sempre”, Mas prometo tentar te fazer feliz um dia de cada vez. E tentar, isso sei que consigo. Por isso: Eu escolhi vocรช! __________Ana Lรญlian ╭•⊰ ๐ŸŒบ ..................╭•⊰ ๐ŸŒบ . . .

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...