sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

╭•⊰ ๐ŸŒบ ..................╭•⊰ ๐ŸŒบ
๐Ÿ’ž ⁀⋱‿ ╭ ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ***. * ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ⁀⋱‿ ๐Ÿ’ž
" VOCรŠ ร‰ ESPECIAL"

Vocรช jรก percebeu, que sรณ valorizamos mais a vida...

Quando perdemos algo que a gente ama?

Pois preste atenรงรฃo! Quando perdemos um ente querido.

Muitas vezes ficamos a meditar. Pรดxa! Eu poderia ter dito a ele, muitas outras vezes que o amava.

O quanto ele era importante para mim.

Mas ao contrรกrio disso, muitas vezes nos retraรญmos, deixando o tempo passar, e sรณ depois de uma fatalidade, รฉ que vamos dar valor ao que perdemos.

Quando na verdade, temos todo o tempo para dizer aos pais, aos amigos, aos nossos companheiros, aos nossos filhos o quanto o amamos e o quanto eles sรฃo importantes em nossas vidas.

Mas na maioria das vezes tiramos tempo para coisas tรฃo banais.

E para aquela pessoa tรฃo importante em nossa vida, nรณs simplesmente deixamos pra depois.

Pois รฉ aรญ que mora o perigo, talvez nรฃo tenhamos mais a oportunidade de poder dizer a esta pessoa “Eu te amo”. Vocรช รฉ muito especial para mim!

Entรฃo antes que seja tarde! Faรงa a tarefa do dia, assim que vocรช acordar pela manhรฃ, olhe para a pessoa que estรก do seu lado, abra um sorriso e diga “Eu te amo”.

Diga a sua famรญlia, aos seus amigos, nรฃo fique esperando que eles tomem iniciativa para demonstrar o quanto te ama.

Faรงa a sua parte, com certeza eles serรฃo os prรณximos a dizer o quanto vocรช รฉ importante.

Entรฃo, hoje vocรช jรก disse a alguรฉm que vocรช a ama?

Nรฃo? Entรฃo diga a pessoa mais prรณxima a vocรช, diga a ela “Vocรช รฉ muito especial para mim”.

E vocรช que acabou de ler este texto:

Eu digo a vocรช tambรฉm!

“Vocรช รฉ muito especial! Que Deus te abenรงoe!”

Desc. autor.

╭•⊰ ๐ŸŒบ ..................╭•⊰ ๐ŸŒบ
๐Ÿ’ž ⁀⋱‿ ╭ ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ***. * ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ⁀⋱‿ ๐Ÿ’ž

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...