segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

╭•⊰ ๐ŸŒบ ..................╭•⊰ ๐ŸŒบ
๐Ÿ’ž ⁀⋱‿ ╭ ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ***. * ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ⁀⋱‿ ๐Ÿ’ž
Quantos anos tenho?

Tenho a idade em que as coisas sรฃo vistas com mais calma, mas com o interesse de seguir crescendo.

Tenho os anos em que os sonhos comeรงam trocar carinhos com os dedos e as ilusรตes se transformam em esperanรงa.

Tenho os anos em que o amor, ร s vezes, รฉ uma chama louca, ansiosa para se consumir no fogo de uma paixรฃo desejada. E em outras, uma corrente de paz, como um entardecer na praia.
Quantos anos eu tenho? Nรฃo preciso de nรบmeros para marcar, pois meus anseios alcanรงados, as lรกgrimas que derramei pelo caminho, ao ver meus sonhos destruรญdos…

Valem muito mais que isso.
Nรฃo importa se faรงo vinte, quarenta ou sessenta!
O que importa รฉ a idade que eu sinto.
Tenho os anos de que preciso para viver livre e sem medos.
Para seguir sem medo pelo caminho, pois levo comigo a experiรชncia adquirida e a forรงa de meus anseios.
Quantos anos tenho? Isso nรฃo importa a ninguรฉm!
Tenho os anos necessรกrios para perder o medo e fazer o que quero e sinto.

– Josรฉ Saramago –
╭•⊰ ๐ŸŒบ ..................╭•⊰ ๐ŸŒบ

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...